sábado, 18 de abril de 2009

DEIXE O MEU POVO IR!

Interpretação da passagem em que Faraó não deixa o povo ir,
para prestar culto ao Senhor
. 
 
 Então disse o Senhor a Moisés: Levanta-te pela manhã cedo, e põe-te diante de Faraó, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus dos hebreus: Deixa ir o meu povo, para que me sirva;
Êxodo 9:13


Assim foram Moisés e Arão a Faraó, e disseram-lhe: Assim diz o Senhor Deus dos hebreus: Até quando recusarás humilhar-te diante de mim? Deixa ir o meu povo para que me sirva;

 

Assim o coração de Faraó se endureceu, e não deixou ir os filhos de Israel, como o Senhor tinha dito por Moisés.
Êxodo 9:35
E lhe dirás: O Senhor Deus dos hebreus me tem enviado a ti, dizendo: Deixa ir o meu povo, para que me sirva no deserto; porém eis que até agora não tens ouvido.
Êxodo 7:16


E Faraó chamou a Moisés e a Arão, e disse: Rogai ao Senhor que tire as rãs de mim e do meu povo; depois deixarei ir o povo, para que sacrifiquem ao Senhor.
Êxodo 8:8

Tu ainda te exaltas contra o meu povo, para não o deixar ir?


Porém o coração de Faraó se endureceu, e não os ouviu, como o Senhor tinha falado.
Êxodo 7:13


Mas o Senhor deu a vitória para o seu povo!!!

Celebrando a vitória!



Agora é só atravessar o mar!
Hehehehe


Esse nosso lindo faraó não tem coração duro não!

Pr. Edival e Gabriel






Obrigada por cada vida aqui Senhor Jesus,
que mais uma vez transmitiu a Tua palavra de uma forma simples,
mas com muita alegria!


Ministério Amigos de Deus
Levando a alegria do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário