terça-feira, 26 de julho de 2011

Louvor do M.A.D no Aniversário de 8 anos da IBNAV

Nossa amada igreja completou seus 8 anos e o M.A.D fez sua homengem com um lindo louvor...


Foi com muita alegria que o Ministério Amigos de Deus fizeram o louvor de domingo (03/07/2011), dia em que a Igreja Batista Nacional Água Viva, 
comemorava seus 8 anos de serviço ao Senhor Jesus Cristo !


Todos cantaram muito bem.....


Jesus, Jesus
Meu salvador Jesus
Morreu por mim
Meu salvador, Morreu por mim
Eu abro meu coração para Ti
Entrego minha vida pra te servir
Hoje eu sei que me amas
Eu sei que Tú És real
Mesmo eu sendo criança
Faço minha entraga total
Viverei para Ti.
Hoje eu sei quem Tú És
meu salvador Jesus. 


... com muita alegria.....


Nesse dia descobrimos quanto talento tem esses pequeninos para louvar o nome do Senhor !

Foi uma noite muito agradável e alegre.

Mone ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário